terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito Rubens Sussumu se reúne com secretários e assessores.

Prefeito Rubens Sussumu se reúne com secretários e assessores. 

Com o objetivo de alinhar o programa de governo com as demandas dos primeiros 100 dias de gestão, o prefeito eleito, Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB), reuniu com futuros Secretários e Assessores, nesta segunda-feira (19), para trabalhar estratégias de atuação e elaborar as diretrizes do novo governo a frente do executivo municipal.

Rubens abordou a crise financeira pela qual vêm passando o Brasil, ressaltando que a gestão precisa se adequar a essa realidade, buscando sempre atender todos os requisitos legais. Na ocasião o prefeito pediu que haja uma integração entre as secretarias e que os secretários tenha prudência não deixando o poder subir para cabeça.

O futuro prefeito apresentou e discutiu as novas diretrizes e pilares do seu plano de governo, além das metas a serem adotadas pela gestão municipal. O gestor fez orientações e reforçou a necessidade de oferecer serviços essenciais para o bem estar da população altoparnaibana.

Durante a reunião, o prefeito apresentou a Dra. Jaqueline e o Dr. Bruno que irão prestar assessoria às secretarias, para que o município não venha perder benefícios já pleiteados junto as esferas estadual e federal.

 Ao final Rubens assumiu que embora seja administrador de empresa privada, não medirá esforços diante do desafio que é a gestão pública destinando atenção especial a municipalidade. “É preciso enxugar a máquina administrativa e oferecer benefícios que venham favorecer toda a coletividade, não podemos continuar fazendo o que não deu certo em governos passados.” disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.