segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bebedeira e discussão quase terminam em morte!



Bebedeira e discussão quase terminam em morte!




Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar composta pelo Sgt. Jozicleber, Sd Azevedo e Sd. Leite prendeu o acusado Lourival Nunes Pinto pelo crime de tentativa de homicídio contra o jovem Miguel Ramos da Costa, ocorrido na madrugada do ultimo dia (04).  

 A Policia foi informada do crime logo em seguida ao acontecimento, e com as informações levantadas descobriu-se, que o acusado em poder de uma moto já teria se deslocado para a localidade Lavras que fica a 130 km da cidade, ainda neste município. Diante das informações a guarnição saiu à procura do Lourival, onde fez a apreensão do acusado e de um revolve calibre 38 que teria sido usado no crime. 




A vítima foi atingida por um balaço na região lombar e foi encaminhado para a cidade de Balsas para a retirada da projétil que poderá esta alojada próximo ao rim. 


Segundo a Policia, o acusado alegou legitima defesa, pois se sentiu agredido com chutes. Ainda, segundo a policia Lourival teria dito que o ocorrido foi motivada por divergências depois de uma bebedeira que teria iniciado em Santa Filomena PI e veio se agravar em Alto Paraíba quando houve o disparo e o jovem baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.