segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Com muita alegria e diversão foi realizada a festa do servidor publico!



Com muita alegria e diversão foi realizada a festa do servidor publico!

Destinado exclusivamente aos sócios filiados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alto Parnaíba (SINSEPAP), aconteceu na noite deste sábado (07) um jantar com festa dançante na sede da entidade em comemoração ao dia do Servidor Público, ocorrido neste ultimo dia (28).

O numero de participante não foi o esperado, mas os que se fizeram presentes na comemoração souberam fazer a festa com alegria e muita diversão. Foram horas de muita descontração para todos os presentes, que saborearam um delicioso churrasco que fazia parte do jantar, e na sequência, acompanhados pelo brilhantismo do conjunto musical “Canto da Terra”, com participação dos vocalistas Paulo Ramos e Wildes (Dididi), a festa rolou solta até altas horas, onde a mulherada caiu no salão e por algumas vezes algumas delas fizeram o vocal para o delírio das demais. 

Logo no inicio da confraternização o presidente entidade sindical, Carlos Biah assim como o tesoureiro Homerino Segadilha Filho deram boas vindas aos presentes, falou da importância daquela confraternização e aproveitou o momento para convocar uma assembléia geral para o dia 19 de dezembro, onde na oportunidade irá prestar conta do seu mandato e discutir questões levantadas por sócios.  

A estrutura e a organização do evento estavam impecáveis, proporcionando aos participantes momentos de bastante alegria e divertimento, que se refletiram na pista de dança, que se manteve lotada durante a noite toda. O clima amistoso entre os funcionários foi o destaque desse acontecimento festivo. Alegria e felicidade eram o que se podia observar nos rostos daqueles sócios, que tinha motivo de sobra para a comemoração. Afinal comemoravam seu dia em sua sede própria totalmente estruturada para eventos daquela magnitude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.