quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conselho Tutelar de Alto Parnaíba recebeu doação de viatura.

Conselho Tutelar de Alto Parnaíba recebeu doação de viatura.

Conselho Tutelar / Foto: Smith Rosa
O conselho Tutelar de Alto Parnaíba MA, recebeu a doação de uma viatura, e ainda receberá um kit contendo uma geladeira, 05 computadores, uma impressora e uma mesa para escritório. As doações são oriundas de recursos do Governo Federal, através de emenda orçamentária do deputado Domingos Dutra, que ainda Deputado Federal pelo partido dos trabalhadores e atualmente no solidariedade contemplou Alto Parnaíba e mais 09 município do Maranhão.

Conselho Tutelar / Foto: Smith Rosa
 Dutra que mesmo sendo o 14º votado neste município com apenas 12 votos fez diferente dos demais que aqui angariaram bom números de votos, sendo boa parte deles a troca de dinheiro para os chefes políticos local. O parlamentar anti-sarney não se fez presente na solenidade de entrega, mas segundo ele mesmo, o mais importante é dar melhores condições de trabalho aos conselheiros, assim facilitando em suas missões de proteção as crianças e adolescentes.

Dutra / Imagem: Revista Veja
A entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), onde o prefeito municipal foi o responsável por repassar a viatura ao conselho tutelar, esta completamente equipada, sendo que a mesma tem capacidade para transportar sete pessoas.

Conselho Tutelar / Foto: Smith Rosa
O presidente do Conselho Tutelar Sr. Aurian Lustosa Moreira falou ao titular do blog que a indicação do deputado é muito bem vinda e que ainda por telefone teve o prazer de agradecer ao deputado por seu empenho. “Agora estamos equipados, pois esta viatura, assim como os demais componentes ira contribuir nas diligencias deste conselho com mais dinamismo e conforto”. Relatou Aurian!


O blog de Smith Rosa ressalta ainda, que o nobre deputado estará novamente disputando a cadeira de deputado federal com o número 7713.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.