segunda-feira, 29 de abril de 2013

Acidente entre carro e moto deixa mais um ferido em Alto Parnaíba.



Acidente entre carro e moto deixa mais um ferido em Alto Parnaíba.



Mais um acidente envolvendo uma moto Honda Nxr 150 Bros placa LVX 3029 de Gilbués - PI e um Gol de Cor Preta Placa KLN 7526 de Recife - PE, deixou mais um Alto Parnaibano ferido, na tarde deste domingo (28), em Alto Parnaíba - MA.

O acidente ocorreu na Travessa João Pereira Lopes, Bairro São José, por volta das 17h00m (em frente a casa do Senhor Arnaldo).

Segundo informações colhidas no local do acidente, é que o motociclista Nivaldo Rosa de Souza (Bá de Salvelina) de 39 anos, que depois de tomar "umas e outras" andava fazendo "zig-zag" pela travessa que deu de encontro com o Gol que era conduzido por Marcus Vinícius, que diante da proporção do perigo que viu em sua frente simplesmente parou o seu carro e acabou recebendo  o impacto da batida. 


Bá de Salvelina, sofreu algumas escoriações pelo corpo e fratura na perna direita. Ele foi levado para o Hospital São Geraldo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente lhe prestou todo o atendimento de urgência.

O condutor do Gol não sofreu nenhuma lesão. Fincando o mesmo perplexo com o ocorrido  e com o seu carro bastante danificado, onde depois deverão se acertarem lá pela delegacia de polícia, já que a polícia esteve no local e fez um apanhado do ocorrido e  apreendeu a moto onde foi diretamente para o pátio do fórum.

O blog aproveitando o ocorrido, mais uma vez cobra com urgência a finalização do serviço de implantação das placas de sinalização da nossa cidade, pois as mesmas foram bem aceitas por todos e bastante elogiadas nas redes sociais, no entanto falta a conclusão do serviço que já perdura por mais de mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.