segunda-feira, 31 de julho de 2017

Verão Rio Parnaíba entra para historia com público recorde

Verão Rio Parnaíba entra para historia com público recorde

Após três finais de semana de intensa programação, chega ao fim à temporada Verão Rio Parnaíba 2017. O público se despediu da Praia da Orla com shows musicais de bandas regionais.

Por volta das 14:00 horas deu início ao encerramento com a banda Comitiva do Forró, que deu aquele toque de aquecimento dos que estavam no entorno da orla do Rio Parnaíba. Em seguida Tetezinho e Cia puxou a galera para a praia e a festa seguiu ate as 21:00 horas. A orla que por volta do meio dia parecia tudo tranquilo, aos poucos foi ficando lotada de banhistas, visitantes e amantes da natureza que se transformou em um verdadeiro festival como mostra as imagens.
O prefeito Rubens Japonês que por força maior não pode se fazer presente no evento, mesmo distante de toda essa animação desejou sucesso e disse a sua equipe: “A organização não é nenhum favor! Devemos cuidar com muito respeito das coisas públicas, e para os próximos anos iremos lutar para oferecer uma estrutura ainda melhor, onde o nosso povo e visitantes se sintam a vontade”.

Vale destacar o trabalho da equipe de organização, que não deixou faltar o mais importante para o sucesso da festa: Segurança por parte da Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Salva Vidas, Segurança Particular, Conselho Tutelar, SAMU, área de esporte, estrutura para bares e lanchonetes, cerca de proteção em volta da orla e área destinada para o banho das crianças.


Embora todo este aparato, ainda teve quem se ariscasse a atrapalhar a festa, mas logo foram contidos pela a Polícia e a festa entrou para à historia como a melhor na beira rio. Segundo estimativa da Polícia Militar que esteve durante toda a festa o público superou a marca de 3.000 pessoas. O próximo ano mesmo distante, já promete grandes emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.