domingo, 1 de janeiro de 2017

Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB) tomou posse na manhã de hoje (01) como prefeito de Alto Parnaíba-MA.



Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB) tomou posse na manhã de hoje (01) como prefeito de Alto Parnaíba-MA


Com o plenário completamente lotado, também tomaram posse o vice-prefeito Dr. Conrado Junior e os nove Vereadores que foram eleitos e diplomados nesta última eleição. A cerimônia de posse ocorreu no plenário Homerino Duarte Segadilha da Câmara Municipal, no centro da cidade. 

Rubens foi empossado oficialmente por volta das 10:15h, após ter acompanhado os juramentos dos nove (9) vereadores presentes à sessão solene de posse. Durante a cerimônia, o prefeito prestou um juramento e usou a palavra para reafirmar seu compromisso com os munícipes. 

O novo prefeito disse está confiante nesta nova empreitada e que se sente bem disposto para o grande desafio que está assumindo, disse que não iria prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas, pois segundo ele as conquistas para acontecerem precisam de muito trabalho e isso acontece em seu devido tempo. 

Com o desígnio de fazer um governo inovador e democrático, Rubens pediu o apoio de todos e disse: “Ninguém faz nada sozinho, muito menos administrar uma cidade como a nossa”. Com a mesma firmeza o prefeito disse: “Pretendo fazer um governo da maioria, da inclusão, da transparência.

Durante a fala do prefeito Rubens, as pessoas puderam sentir a perseverança de um gestor responsável e comprometido com a coisa pública. Não restou outra: recebeu uma calorosa salva de palmas em demonstração de muita perspectiva e confiança em seu governo.  

Antes da diplomação os empossados participaram de uma missa em ação de graça, celebrada na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, onde o pároco Ugo Montagner, a fé, e a união renderam votos de muito sucesso a esta nova administração.



Presidência da Câmara.


Entre as duas chapas concorrentes foi vitoriosa a encabeçada pelo vereador Rodrigo Moreira de Souza (Guigo), que disputou com a chapa encabeçada por Gilmar de Lima. Guigo recebeu 05 votos para a presidência da casa legislativa, enquanto Gilmar recebeu 04 votos. Rodrigo Moreira assume seu segundo mandato como vereador, sendo eleito pelo PSB com 203 votos, e presidirá a casa até 31 de dezembro de 2018.   Guigo tem 35 anos e atualmente é comerciante no ramo alimentício e entretenimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.