quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Missão da Polícia Civil visa combater o tráfico de drogas em Alto Parnaíba.




Missão da Polícia Civil visa combater o tráfico de drogas em Alto Parnaíba.  


Uma equipe da Polícia Civil em missão especial encontra-se em Alto Parnaíba para abonar a credibilidade da Segurança Pública no que se refere ao combate às drogas.

Um Delegado e três agentes especializados já estão em diligencia, e permanecerá na cidade por trinta dias. Além disso, a delegacia irá permanecer aberta todos os dias para atender qualquer tipo de ocorrência, no entanto o tráfico de drogas terá atendimento preferencial, uma vez que este decorre em outras ocorrências como a violência, furtos e outros problemas da sociedade.

Diante dos últimos acontecimentos em nossa cidade, quando houve prisões de policiais suspeitos em envolvimento no tráfico de drogas a sociedade chegou a difundir a descrença na Segurança Pública, e, se manifestou por meio de redes sociais.  

O Dr. Claudio, Delegado da Policia Civil,  coloca-se à disposição de toda coletividade através do whatsapp número (98)987062940, para que seja feito sigilosamente suas denuncias. Desta forma, todos poderão contribuir na apuração dos fatos e consequentemente na repreensão deste mal que vem aniquilando famílias. 

Em contato com o titular do Blog Smith Rosa o delegado não revelou se trabalha com nomes específicos, mas deixou bem claro que sua incumbência é o combate ao tráfico de drogas e armas de fogo.

Dr. Claudio Mendes Pereira é titular da delegacia de Roubos furtos em São Luís. Também é professor da Policia Civil em tráfico de drogas e tem larga experiência no ramo, onde já trabalhou na Delegacia de Narcóticos (DENARC) por cinco anos na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.