quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eleitos de Alto Parnaíba e Tasso Fragoso são Diplomados pela Juíza Eleitoral.

Eleitos de Alto Parnaíba e Tasso Fragoso são Diplomados pela Juíza Eleitoral.

A juíza da 11ª Zona eleitoral, Dra. Nuza Maria Oliveira Lima, responsável pelas eleições em Alto Parnaíba - MA, entregou os diplomas aos eleitos na eleição de 2016.

A solenidade de diplomação aconteceu hoje (15), às 15h, na presença dos convidados e do chefe do cartório eleitoral Raimundo Nonato Rosa Filho.

Foram diplomados, o prefeito Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB), seu vice-prefeito Conrado Junior (PCdoB) e os seguintes vereadores: Humberto de Cula - SD, Pedro de Ranieri - PV, Gilmar da Padaria – PSDB, Horleide Lacerda – PV, De Assis – PSDC, Guigo  - PSB, Felipe Amorim – PSDC, Maria dos Anjos – PSB e Wladimir Rocha – PDT. Além destes, os primeiros suplentes de cada coligação também receberam seus diplomas.

Depois de diplomados, o prefeito Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB), e seu vice-prefeito Conrado Junior (PCdoB), receberam os cumprimentos dos presentes e disseram que estão preparados para fazer um governo responsável, onde o município tenha um desenvolvimento socioeconômico que atinja o bem estar da população.

Na ocasião Rubens Sussumu agradeceu o voto de confiança depositado em sua pessoa para conduzir o município de Alto Parnaíba. O prefeito Rubens, ainda fez referência à lisura da Justiça Eleitoral na condução de um processo democrático.
Para finalizar, o mais novo prefeito disse: “Este diploma não me envaidece a ponto de me sentir superior ou dono do município, mas sim, de ser um administrador parceiro deste povo, principalmente dos mais necessitados”.

Na mesma cerimônia foram diplomados os eleitos da cidade de Tasso Fragoso: Prefeito: Dr. Roberth, PRB, Vice-prefeito: Vinícius Frota PV, os Vereadores: Bruno Vida Loka- PRB, Gabriel - PT do B, Naldin- PV, Netinho - PRTB, Joao Victor – PRB, Chico do Paraiso - PSDB, Quixabeira - PRP, Marcos Lopes – PSDB, Zeca do Lino - PSB e os suplentes de vereadores. Os que não compareceram, poderão adquirir seus diplomas no cartório eleitoral.

Com o ato de diplomação os eleitos estão aptos a assumir o cargo para qual foram eleito em 1º de Janeiro de 2017.

A juíza Dra. Nuza Maria Oliveira Lima, embora muito jovem na magistratura, mostrou ser uma juíza totalmente imparcial e de princípios retos, ela disse durante a solenidade que se sentia muito feliz com decorrer de todo esse processo eleitoral, pois a seu ver não houve nenhum fato que desabonasse a legitimidade dos eleitos. “Peço aos eleitos que honrem os votos de confiança e façam com que estas cidades entrem no mapa do Maranhão, trazendo benefícios para a população” Ressaltou a meritíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.