domingo, 26 de junho de 2016

Blog de Smith Rosa a volta seu pleno funcionamento.


Blog de Smith Rosa a volta seu pleno funcionamento.


O blog de Smith Rosa, após um mês e dois dias fora do ar por questões de “foro intimo”, diariamente foi visitado com cobranças de novas postagens e pedidos de explicações por tantos dias fora do ar. 

Aqui mais uma vez o titular agradece a todas as mensagens direcionadas ao blog e informa que a partir de hoje estará voltando com o mesmo formato e características de sempre, pois este é o perfil da página que ao desbloquear suas postagens no ultimo dia 22, sem nenhum post novo superou a média de 1.400 visualizações, o que só vem a confirmar a credibilidade do blog que tem como finalidade levar uma informação real e objetiva.

Hoje mais do que nunca tenho a certeza que o blog de Smith Rosa ainda tem muito a mostrar sobre a nossa cidade. Espero que os nossos leitores continuem visitando a nossa página com a mesma frequência de sempre, pois muito em breve teremos notícias quentinhas. A respeito dos comentários que o blog estaria fora do ar por determinação da justiça, isso não procede e vocês mesmos podem imaginar de onde sempre houve este desejo. Obrigado e avante Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.