domingo, 10 de abril de 2016

Diálogos pelo interior visita região de Curupá e diz que a força do povo é maior.



Diálogos pelo interior visita região de Curupá e diz que a força do povo é maior.

Na segunda viagem pelo sertão alto parnaibano, o movimento Diálogos pelo Interior visitou a região de Curupá. Rubens Japonês fez questão de ressaltar a importância da participação popular na construção de um modelo político para todos e sem concentração da maquina administrativa.  Acreditamos e apostamos que a força do povo é maior, mais importante e faz a diferença”. Disse o Japonês na região dos quilombolas (Macacos e Brejinho).

Ali o líder comunitário, seu Raimundo agradeceu a visita da caravana e disse acreditar em um modelo que mude a vida das pessoas. “Gostei das palavras do Japonês!” Disse ele.

Atendendo ao convite do Professor Raildson, moradores e lideranças do entorno da localidade Castelo compareceram na residência do seu tio Dimas Maurício, para receberem o agricultor e pré-candidato a prefeito Rubens Japonês. O Japonês disse que aquele não era o momento de campanha politica e, que por enquanto o grupo está apenas visitando as localidades, ouvindo as pessoas e conhecendo melhor os problemas de cada uma delas. Disse ainda acreditar no desenvolvimento e que é preciso melhorar os índices sociais e a vida das pessoas.  



O casal, Jair e Virgínia Raquel agradeceu a visita da caravana e colocaram a disposição a sua casa para um futuro encontro.  Ao final da palestra, ali mesmo na cozinha, o casal e os pré-candidatos fizeram uma foto para este blog.  Junto à caravana, a senhora Adalgiza funcionaria do Banco da Amazônia que embora nunca tivesse visitado aquela região, foi recebida com intensa alegria e votos de agradecimentos por seus trabalhos prestados no BASA àquele povo.

Por fim, a caravana considerou muito proveitosa a visita naquela região e que os reclames daquele povo estará sem duvida no plano de governo do PSDB para o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.