segunda-feira, 28 de março de 2016

Dor e comoção marcam sepultamento após acidente em Alto Parnaíba.

Dor e comoção marcam sepultamento após acidente em Alto Parnaíba.

Uma multidão participou da missa de corpo presente do Jovem Domingos Neto na tarde de hoje (28). Dor, lágrimas e tristeza marcaram o velório do Jovem que morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo (27), na localidade Brejinho a 15 km de Alto Parnaíba.

Domingos Neto, de 19 anos e Diolemerson Rocha Almeida de 16 anos, estavam retornando da localidade Angical, onde aconteceu uma partida de futebol e uma festa no sábado (26). Na manhã do domingo já na volta para casa e faltando apenas 15 km, terminaram batendo de frente com uma camionete HILUX que trafegava com destino a Serra da Bacaba. O local do acidente é uma curva fechada que leva ao perigo e com o acidente de ontem, já são dois jovens que perderam suas vidas naquele local.

Imagem: Reprodução
Durante a celebração de corpo presente que aconteceu às 16h desta tarde (28), o Ministro da Eucaristia Francisco Moreira “Chiquinho” ressaltou que os jovens devem cuidar mais de suas vidas, pois é um dom de Deus, doada gratuitamente a nós. Ali ainda aconteceram algumas homenagens de colegas e amigos que pareciam não acreditar na partida tão repentina daquela pessoa especial.
Após a celebração, familiares, amigos, colegas e professores do Centro de Ensino Vitorino Freire, seguiram em grande cortejo para o sepultamento no Cemitério Público Municipal.

O jovem Diolemerson Rocha Almeida que estava de garupa sobreviveu e precisou ser socorrido as pressas de táxi aéreo e encontra-se hospitalizado, onde já passou por cirurgias em Imperatriz MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.