quinta-feira, 10 de março de 2016

Acordos do Brejo D’anta à França com escala no Japão



Acordos do Brejo D’anta à França com escala no Japão.  
                                                   
Por tomar conhecimento que o jovem João Marcelo Soares não vinha gostando das postagens com referência a seus acordos políticos serem tratado como uma novela, o titular deste afirma que a intenção do blog não é de ofendê-lo, mas sim uma forma dos leitores entenderem melhor como anda a política local.

Agora sem usar o termo NOVELA, passo a expor mais um capítulo deste conto que tem como intérprete principal os Soares (João Marcelo Soares) onde agora entra mais Soares no enredo.

João Marcelo Soares depois de ameaçar o registro de uma candidatura própria, primeiramente foi procurado pelo grupo Vieira, que tem um velho hábito de bater nos Soares, terminou friamente atacando seu antecessor no Verão Vivo do ano passado, causando mal está e consequentemente o afastamento. Há poucos dias João Marcelo se reuniu com o Japonês e em seguida não sendo aceito na chapa como vice, novamente houve um  distanciamento. 

Agora João Marcelo que vinha protagonizando o conto resolveu na data de ontem (09) tomar novo rumo e fechou acordo na qualidade de candidato a vice-prefeito com a mais nova candidata a prefeita de Alto Parnaíba Sra. Edileusa Soares de Jesus que assinou a carta de desfiliação do PSB partido do prefeito e filiará ao PV - Partido Verde, presidido por Ranieri Soares que passou a dar as cartas. 

Aqui não discuto a capacidade da candidata Edileusa, a qual tenho respeito e consideração, mas sim as armadilhas de quem conhece as tetas da viúva.

Um ex-vereador velho conhecedor da política local ao tomar conhecimento desta candidatura disse: A candidata poderá está sendo inocentemente usada para cumprir alguns caprichos. Já um comerciante que adora política e se acovarda dependendo do momento, disse: Agora Itamar enterra os Soares de uma vez, como sempre desejou

Com tais comentários ficam várias indagações para serem respondidas até o dia da eleição.

Aqui de “plantão” o blog de Smith Rosa aguarda novidades para os próximos capítulos, pois o “conto” ainda continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.