quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Falta d’água em Alto Parnaíba já aproxima das 100 horas.

Falta d’água em Alto Parnaíba já aproxima das 100 horas.

A falta de água nos bairros de Alto Parnaíba há exatamente 04 dias, já vem causando revolta nos moradores que não tem nenhuma posição da concessionaria. 
Segundo relata uma moradora do Bairro Santo Antônio, a falta de água é constante: “Aqui já virou brincadeira faltar água, está quase que normal ouvir que a bomba queimou. Enquanto isso, a CAEMA não resolve esse velho problema”.  

Na data de ontem (02) circulou em redes sociais uma nota da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA informando a falta d’água e que aguardava os técnicos para sanar o problema. Problema este que até o presente momento não foi solucionado e os moradores continuam na pendenga.
 
Enquanto digito este post a senhora Agnalia Ribeiro do Bairro São José entra em contato com o blog a procura de informação sobre a normalização do abastecimento d’água. “Até ontem tinha água na caixa, agora é só sofrimento” relatou à moradora.
 
É necessário que as autoridades tomem suas responsabilidades e busquem solucionar este problema de uma vez por todas. Pois embora os usuários tenham seus direitos garantidos, estes estão sendo desrespeitados com os transtornos e a falta de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.