sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Falta d’água já perdura por seis longos dias!




Falta d’água já perdura por seis longos dias!
Reprodução.
Os moradores dos Bairros Santa Cruz, São José e Santo Antônio, em Alto Parnaíba MA, já não suportam tanto sofrimento e descaso com a falta d’água que já perdura por seis longos dias. Eles fazem estoque em garrafas, panelas e baldes para conviver com a falta do bem mais precioso para a vida, durante todos esses dias, a esperança e as promessas continuam até que o problema se resolva.

Antônio Nunes de Moura, morador do Bairro Santo Antônio, reclama da falta d´água: o pior de tudo isso é que nem prazos para a solução do problema a gente tem. Ontem um filho de Deus encheu minha vasilha, mas vejo falar que estão é vendendo.

O que se nota é uma imensa ausência do poder público nesta questão, é uma grande omissão já que o problema se dilata rotineiramente e até o presente momento nenhuma solução foi apontada para desenraizar. 

Por fim, queremos levar ao conhecimento do Ministério Publico para que medidas apropriadas sejam adotadas ao tempo que nos solidarizamos com os que sofrem com tamanho descaso.
                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.