quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeito tenta aplicar mais uma vez o velho “migué” na tentativa de justificar lambança.

Prefeito tenta aplicar  mais uma vez o velho “migué” na tentativa de justificar lambança.

Mais uma vez o Prefeito de Alto Parnaíba, o Sr. Itamar Nunes Vieira é obrigado a comparecer na Promotoria de Justiça para prestar esclarecimento de mais uma de suas lambanças. Desta vez, ele irá explicar o “inexplicável” uso da caçamba do PAC 2 em benefício próprio, quando foi fotografado e denunciado pelo blog de Smith Rosa.

O Promotor de Justiça Tiago Quintanilha Nogueira entendeu que deveria apurar a denuncia, e instaurou Inquérito Civil Público, onde o gestor já foi oficializado para prestar esclarecimento nesta segunda-feira (01/02) às 10 horas.
Entre as medidas adotadas pela Promotoria de Justiça, a Procuradoria Geral da Justiça foi oficializada para que tome as medidas cabíveis já que o mesmo goza de prerrogativas como prefeito na área criminal, uma vez que o mesmo possa está encaixilhado neste campo. 

De modo inicial o Dr. Tiago determinou que o denunciado remetesse em 10 dias os seguintes documentos:
*Copia atualizada da matricula do referido imóvel, dirigindo o mesmo requerimento ao cartório de registro de imóvel da cidade.
*Copias das guias dos últimos IPTU, dirigindo o mesmo requerimento ao setor competente do Município de Alto Parnaíba.

*Copia da documentação do referido veículo, ou seja, da “caçamba” informando onde este poderá ser encontrado. Da mesma forma o titular do blog recebeu solicitação de encaminhamento das fotografias que foram postadas na matéria: “Prefeito usa maquina do PAC 2 na construção de sua casa”.

Dr. Tiago ainda comunica a instauração deste Inquérito Civil ao MPF e a CGU para conhecimento e tomadas das medidas que atinarem pertinentes. 

Por fim, o prefeito que antes parecia não se preocupar com a Justiça e usava bens públicos em benefício próprio, já parece ter percebido que o Ministério Público não está para brincadeiras. E tentou colar mais uma vez o velho “migué”, espalhando parte do cascalho no passeio da rua para ver se gruda, isto é, se a “enxurrada” deixar. É muita astúcia Dioclécio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.