segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pai e preso acusado de estuprar filho de 5 anos em Corrente PI.



Pai e preso acusado de estuprar filho de 5 anos em Corrente PI.

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de abusar sexualmente do filho de cinco anos em Corrente, Sul do Piauí. Segundo o delegado Moisés Aragão, a prisão aconteceu após a criança relatar do estupro à mãe, que denunciou o caso à polícia.

"A mãe teria notado o comportamento estranho do menino e ao encontrar um calção dele sujo de sangue, a criança contou com detalhes dos abusos do pai. Muito aflita, ela procurou a delegacia e denunciou o marido. Ele foi preso em casa e se recusou a prisão", relatou o delegado de Corrente.

A criança revelou também que os estupros começaram em dezembro do ano passado e o pai aproveitava a saída da mãe ao trabalho para cometer o abuso. Durante a prisão, o suspeito chegou a ameaçar a companheira e o filho de morte.

"Ele se mostrou bastante alterado, inclusive prestou depoimento e negou a assinar. A criança passou por exame para comprovar o estupro, mas o resultado ainda não saiu. No entanto, só a tentativa de abuso já é considerada crime e o pai vai responder por isto. Vamos encaminhar o menor para apoio psicológico e caberá o juiz a pena para o acusado", comentou o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.