quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MORTE DO COMERCIANTE NO DISTRITO CURUPÁ ESTA SENDO APURADA.



MORTE DO COMERCIANTE NO DISTRITO CURUPÁ ESTA SENDO APURADA.

Após o blog Smith Rosa noticiar a morte de uma forma obscura do comerciante Girlenio, no Distrito Curupá, o titular deste buscou informações na Delegacia de Polícia, assim como na promotoria de justiça sobre as causas daquele homicídio.

De início, o blog foi informado pelo investigador Aécio que até aquela data nada tinha de concreto sobre o ocorrido, mas que já trabalha na busca de elucidar a ocorrência.  Aécio ainda disse: Até o momento nenhuma pessoa veio nesta delegacia relatar sobre esta morte.

De posse dessas informações, o blog procurou informações junto a promotoria de justiça que de pronto solicitou detalhes do ocorrido junto àquela delegacia e ficou de informar ao blog tão logo voltasse da capital São Luis, onde iria participar de um curso de capacitação.

O Dr. Tiago Quintanilha Nogueira que vem prestando relevantes serviços nesta promotoria de justiça, acaba de nos informar que o caso já houve a instauração de inquérito policial para averiguar os fatos, encontrando-se em fase de conclusão.

Em decorrência da Delegacia de Polícia de nossa cidade está sofrendo por falta de um Delegado, talvez o inquérito ainda não esteja concluso. Sendo assim, mais uma vez o blog chama atenção da Secretaria de  Segurança Pública do Maranhão, para nomeação de um novo delegado que irá desenvolver suas funções nesta cidade fronteira.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.