sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gerente anuncia posto de atendimento do Banco da Amazônia.



Gerente anuncia posto de atendimento do Banco da Amazônia.


Gerente Lidiane Pádua.
Na tarde de hoje (15) após 25 dias do incêndio na agência do Banco da Amazônia, a Gerente Lidiane Pádua dos Santos, concedeu entrevista e afirmou que agência não ausentará da cidade. Segundo a gerente Alto Parnaíba é uma praça de grande potencial e o Banco da Amazônia tem total reconhecimento de sua potencialidade e pretende continuar investindo no desenvolvimento  do município.

Lidiane falou que devido todo esse problema ocasionado por este incidente no último dia 21, a gerencia só tem a lamentar a situação complicada de clientes e Banco e reconhece o prejuízo que uma instituição federal como a do “Basa” ocasiona para o município.

A gerente disse que diante de toda essa problemática o Banco da Amazônia já está providenciando um posto de atendimento para Alto Parnaíba. “De inicio o Banco irá fazer seu atendimento em um posto improvisado que muito em breve estará funcionando e minimizando as demandas existentes no município, entretanto o atendimento ficará limitado a questões mais aberta dos clientes” proferiu Lidiane.

Ainda segundo a gerente o atendimento aos clientes até a instalação deste posto, ficará sendo feito em Balsas onde foi disponibilizado funcionários de Alto Parnaíba para um atendimento diferenciado, assim agilizando em seus atendimentos.

Indagada quando o posto de atendimento estará em funcionamento a gerente disse: “Não posso aqui afirmar uma data exata, pois dependemos de avaliações e projetos para a realização de uma adaptação como essa, mas acredito que dentro de 50 a 60 dias estaremos prontos para atender nossos clientes”.

No decorre da entrevista ainda foi perguntado as reais causas do incêndio e valores em prejuízos. Com referência as causas que levaram à destruição da agência, Lidiane disse que até o momento não tem um laudo técnico conclusivo, já sobre os valores Lidiane disse que não tem poderes para falar sobre esta questão.

Obs: Ouça a entrevista completa pela radio Rio Taquara que irá ao ar na manhã deste sábado (16) no programa Carlos Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.