quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeito Itamar Vieira tenta aplicar mais um Migué.


Prefeito Itamar Vieira tenta aplicar mais um Migué.



Os Correios acabam de implantar mais uma agência, desta vez no Distrito do Curupá a 115 km da cidade de Alto Parnaíba MA. A mais nova agencia é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba. A agência que conta com um funcionário pago pelo município e irá funcionar nas dependências do Colégio Jorsel de Lira Gama. 

O ato de abertura aconteceu na manhã de sábado (28) com a presença do Sr. Rui Ascenso Rosa Chefe da agência de Alto Parnaíba, do Sr. Itamar Nunes Vieira Prefeito Municipal,  do  vice Raimundo Nonato de França Oliveira e alguns moradores da região. 

Na oportunidade Rui que reapresentava a repartição tentou defender a importância daquela agência, no entanto não conseguiu mostrar os benefícios daquela filial, pois ali está caracterizado que se trata de mais um migué do prefeito Itamar Vieira com as suas contratações de cunho político.  O prefeito depois de suas palavras chulas fez uso do mais alto serviço daquela agência, “postou uma carta social em demonstração que a agência estava a todo vapor”. 

Para os que já vinham enganados com a postagem da prefeitura em afirmar um avanço no governo “Tudo Pelo Povo” com a implantação de uma agência dos Correios no Distrito Curupá, fiquem sabendo que ali em nada contribuirá para o desenvolvimento daquele Distrito. Na referida agência os moradores não poderão receber pagamentos, não poderá fazer depósitos, o aposentado não receberá sua aposentadoria, não será possível pagar um boleto e nem conta de luz, por não ser correspondente do Banco do Brasil(Banco Postal), será inviável mandar telegrama, fax, ou coisa semelhante, por não ter telefone e nem internet, ou melhor, comunicação alguma, não se comprará uma tele sena ou mesmo um simples cartão telefônico. 

Por fim, o Distrito do Curupá continua isolado por falta de estrada e comunicação, pois um único orelhão que tem naquela localidade está quase sempre no prego. 

Só lamento estes avanços anunciados pelo  “Governo Tudo Pelo Povo”. É uma lástima Diocléssio!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.