segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Em almoço, destaques do ano foram premiados em Alto Parnaíba MA.

Em almoço, destaques do ano foram premiados em Alto Parnaíba MA.


Com o intuito de valorizar e reconhecer os benfeitores e impulsionadores do desenvolvimento em nosso município, os blogs: Folha Mistura Total, de Smith Rosa e de Carlos Biah, realizaram entre os dias 23 a 28 pesquisa de opinião publica, quando foram entrevistadas 275 pessoas na cidade de Alto Parnaíba, assim foram obtido dados de diretores de empresas e pessoas que se destacaram de alguma forma ao longo deste ano de 2015.
Inicialmente a pesquisa tinha por finalidade escolher os dez melhores do ano, em várias áreas comerciais, mas acabamos por ampliar para 12, onde essas  personalidades que foram eleitos se fizeram presentes para serem agraciados com títulos de reconhecimento DESTAQUE DO ANO 2015.
A solenidade de premiação que aconteceu ao meio dia de ontem (13), no Restaurante Fronteira contou com a presença de uma media de 130 pessoas que foram convidados pelos homenageados. 
 
Veja eles:
 A loja SELMAR MOTOS que fica na Avenida Rio Parnaíba, centro, e tem como gerente Renato Sousa foi eleita como a melhor oficina de moto da cidade. A loja esta conta com uma equipe de cinco funcionários atendendo a demanda da cidade e região com bom atendimento e qualidade na mão de obra especializada.
O POSTO SANTO EXPEDITO na gerência de Paulo Ramalho atende diariamente com uma equipe de seis funcionários, o mesmo fica localizado na Avenida Rio Parnaíba, Bairro Santo Antônio. Este conta com uma pronta entrega com caminhão próprio para atender as fazendas da região, o que vem fazendo seu diferencial na preferência dos seus clientes.

O RESTAURANTE FRONTEIRA de propriedade Alessandra Bittencourt dispõe de variados pratos que atende qualquer tipo de paladar funciona com uma equipe qualificada de sete funcionários para lhe servir bem, este ainda disponibiliza de espaço para festa, casamentos, aniversário e formatura e confraternização em geral.
BAR E LANCHONETE DO JOÃO DE DEUS, neste segundo ano consecutivo, foi agraciado com título de Destaque do Ano, pela inovação no atendimento e serviços oferecidos pelo empresário João de Deus Maciel Andrade. A Lanchonete fica localizada em um dos melhores pontos do centro da cidade, defronte à Praça Cel. Adolpho Lustosa e dispõe de Sistema Wi-Fi Zone para seus clientes.
A DROGARIA UNIÃO funciona em Alto Parnaíba desde 2011, e atualmente são 4 lojas na região. Sendo a matriz em Alto Parnaíba - MA, uma em Santa Filomena - PI, uma em Tasso Fragoso – MA e outra em Corrente – PI. A rede de farmácias emprega cerca de vinte e cinco funcionários e mudou o conceito de farmácia onde vem atuando. A Drogaria União funciona diariamente das 7h às 22h, na Avenida Rio Parnaíba, no centro de nossa cidade, com funcionários capacitados e atenciosos para com os clientes.
A REAL MÓVEIS conta com um total de 15 lojas atende os Estado do Piauí, Tocantins e várias cidades do Maranhão. Em Alto Parnaíba MA, a loja com cinco funcionários capacitados busca a cada dia atender seus clientes de uma forma Cortez e polivalente, oferecendo a eles uma extensa variedade de moveis e eletrodomésticos, esta funciona em seu próprio prédio na Avenida Rio Parnaíba.

AUTO ELÉTRICA E MECÂNICA DO MAIKO fundada em 2001, por Michael Cesar Nunes, e na época oferecia apenas serviços elétricos e uma pequena parte de mecânica. Com o passar do tempo Michael Cesar Nunes junto com Vionária Moura Nunes expandiram a loja contrataram vários funcionários e passaram a oferecer a seus clientes serviços elétricos, mecânicos, injeção eletrônica, codificação de chaves e peças em geral, além de um ótimo atendimento e qualidade nos serviços. A loja fica bem localizada na Rua Manoel Moreira, nº 260, no bairro Santo Antônio. 

FAZENDA UNIÃO situada na Serra da Bacaba, que conta com 70 funcionários devidamente registrados e mais alguns terceirizados. Hoje, a Fazenda União cultiva milho, soja, arroz, algodão, sem esquecer a sua importância no campo da pecuária. A Fazenda União é responsável por 22.000 hectares de plantação e tem como proprietário Rubens Sussumu Ogasawara (Rubens Japonês) natural de Londrina – PR, que há 14 anos trabalha no município alto-parnaibano, e seu cultivo e produção hoje já se estende para os Estados do Piauí e Tocantins, empregando e ajudando no desenvolvimento local e regional.
 
CAZUZINHA CONSTRUÇÃO - Carlos Adriano (Cazuzinha) sempre trabalhou em busca da melhoria contínua e da excelência da prestação de serviços, em todos os níveis, para garantia do sucesso e perpetuação dos negócios da sua empresa, o que vem dando muito certo neste ramo de mercado. Neste pequeno espaço de 03 anos, a empresa vem se diversificando e antecipando-se às tendências logísticas do novo mercado. Hoje trabalha informatizado e com uma equipe de 07 funcionários, também conta hoje com 03 carros para agilizar nas entregas.

MABEL MODAS da empresária Mabel Bezerra Pacheco fica bem no coração da cidade, na Avenida Rio Parnaíba, centro. A loja foi primeiro lugar em pesquisa de opinião pública na categoria confecções, pela sua qualidade, variedade e atendimento. A loja que inicialmente trabalhava somente com confecção, hoje disponibiliza vários outros produtos, como: cama, mesa, banho e brinquedos, etc. 

HOTEL PARAÍSO - Para os que gostam de viajar ou mesmo sinta-se obrigado a deixar o conforto dos seus lares, o ideal é procurar um hotel de qualidade, onde ali possam ter toda comodidade. Com uma vista ampla e privilegiada da cidade, o hotel conta 27 apartamentos com frigobar, ar condicionado, TV led e um estacionamento fechado e um delicioso café da manhã. O hotel Paraíso de Proprietário Itacir Della Libero já festeja o seu décimo segundo ano atendendo seus hóspedes de forma hospitaleira. O Hotel Paraíso localizado na rua principal, ou seja, Av. Rio Parnaíba, 1399.

SUPERMERCADO SL - Para ganhar competitividade neste ano, a estratégia da proprietária Salete foi introduzir novas metodologias no sortimento, atendimento e qualidade dos produtos. O SL conta com uma equipe de 11 funcionários diariamente atentos as necessidades dos consumidores que buscam itens de primeira necessidade para seu consumo, como alimentação, limpeza, higiene e uso pessoal, utilidades, material escolar, além de açougue e diversos outros produtos. O SL é correspondente Bradesco que contribui significativamente para comodidade dos clientes.

SEU DOMINGOS 
Ontem foi um dia de muita comemoração, estávamos celebrando o dia daqueles que impulsionam e impulsionam nosso município, a luta não pode cessar, e ainda existe muito a ser conquistado, mas enquanto houver luta, sobretudo, pela qualidade de vida, haverá aqueles que se levantarão para enfrentar uma extensa jornada de trabalho.

Assim os blogs: Folha Mistura Total, de Smith Rosa e de Carlos Biah, fizeram questão de homenagear uma pessoa de origem simples que não esteve na pesquisa, mas que é merecedor de respeito e consideração pela sua história de vida. Este senhor de nome Domingos Dias Reis sabe plantar e colher e tem disposição e energia para servir seus companheiros. Em setembro de 2006, seu  Domingos na qualidade de sócio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais disputou a presidência da entidade e foi eleito. Ao final do seu mandato, foi reeleito por mais um período de 04 anos, pois seus feitos foram reconhecidos pela maioria dos sócios, onde ficou como presidente até 2014, atualmente é secretário agrário da entidade. Dentre este e outros méritos foi concedido também o titulo de Destaque do Ano ao Senhor Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.