segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Agência do Banco da Amazônia é atingida por incêndio neste inicio de tarde em Alto Parnaíba MA.



Agência do Banco da Amazônia é atingida por incêndio neste inicio de tarde em Alto Parnaíba MA.

Suspeita é de que o fogo tenha iniciado em um ar- condicionado.


A agência do Banco do Amazônia do município de Alto Parnaíba MA, localizado no Sul do Estado, foi atingida por um incêndio no inicio da tarde desta segunda-feira (21). De acordo com um vigilante que trabalhava no momento naquela instituição, o fogo teria começado por volta das 13h00.  A cidade que não possui corpo de bombeiro, e o mais próximo fica a 240 km de distancia, na cidade de Balsas, apenas lamenta tamanho estrago e espera um dia poder contar com serviços essenciais desta natureza.

A Polícia Militar encontra-se no local apenas orientando as pessoas e o trânsito para evitar maiores danos. Ainda segundo os curiosos o fogo teve inicio do lado esquerdo da agencia, em um ar-condicionado que fica por trás do local onde ficavam os caixas e terminais de auto-atendimento, que rapidamente foram devorados pelas chamas.

O vigilante que preferiu seu anonimato disse: sentir um grande cheiro de queimado e quando fui observar a fumaça já tomava conta de toda agencia. Perguntado se tinha muitos clientes no  momento do inicio do incêndio na agência, esse disse que não.  No momento é impossível calcular os prejuízos.
A agência permanece em chamas, pois a fumaça impossibilita a aproximação para qualquer tipo de socorro. A correria é grande para evitar que as chamas venham atingir a prefeitura e residências que ficam bem próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.