terça-feira, 27 de outubro de 2015

Comerciante é morto no distrito de Curupá (MA).


Comerciante é morto no distrito de Curupá (MA).

O Clima é de tristeza no Distrito de Curupá.

Imagem Blog Carlos Biah
O Comerciante de nome Girlenio que residia no Distrito do Curupá - Alto Parnaíba, há mais de 10 anos,  foi morto com um tiro de arma de fogo.

Segundo uma moradora daquela localidade que prefere ficar no anonimato, o caso teria ocorrido quando “Girlenio” acompanhado de seu filho Léo e um amigo de nome não revelado foi uma caçada na tarde de sábado (24). Ainda segundo informações a vítima foi alvejada pelo amigo, que confundiu o comerciante com um animal silvestre, sendo que Girlenio recebeu o tiro e morreu ali mesmo no local.

O fato que foi divulgado apenas em redes sociais na manhã de domingo,25, e, apenas lamentava o ocorrido sem fazer referência a tragédia. Em certa  postagem a internauta apenas dizia “Muito triste este acontecido em Curupá”.  De certo que só na data de ontem (26) o blog teve conhecimento do fato, o nome do falecido e a causa da morte.

Com a falta de comunicação, e, por seus familiares residirem em Corrente PI o corpo foi translado para ser sepultado naquela cidade.

O distrito de Curupá fica a mais de 100 km da sede Alto Parnaíba e sofre com as péssimas condições das estradas tornado difícil a trafegabilidade, o que só é possível com carro traçado.  Já o deslocamento de Curupá para e estado do Piauí é mais fácil com menor distancia, fazendo com seu povo se dirija mais para Barreiras (PI) do que mesmo para Alto Parnaíba (MA). 

O blog de Smith Rosa manteve contato com o investigador da Policia Civil, Aécio B. Carvalho, e, este nos informou que até a presente data nada tem de concreto sobre ocorrido, mas que já trabalha em cima destas informações e busca elucidar esta ocorrência.  Até o momento nenhuma pessoa veio nesta delegacia relatar sobre esta morte. Relatou o agente o policial.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.