segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rubens Japonês anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Alto Parnaíba - MA



Rubens Japonês anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Alto Parnaíba

O agricultor Rubens Sussumu Ogasawara (Rubens Japonês) que disputou a prefeitura municipal de Alto Parnaíba nas ultimas eleições, ficando em segundo lugar com diferença de 151 votos para atual prefeito, já se manifestou, anunciando sua pré-candidatura para as eleições de 2016.

O anuncio ocorreu na noite deste sábado (26), em uma reunião nas dependências do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde ali se fazia presentes lideranças que já vem da campanha passada, membros do PC do B e novos apoiadores.

Naquele momento Rubens confirmou que realmente pretende disputar a prefeitura de Alto Parnaíba em 2016. Agora com a sigla PSDB (45) e com o desejo de um novo candidato a vice-prefeito, sendo que ali também manifestou interesse pelo nome do Jovem advogado Conrado Junior que pertence à agremiação do PC do B. 

Desta forma fica confirmado que o atual prefeito terá de enfrentar nas urnas quem realmente lhe faz sentir ameaçado.  O Japonês sempre lhe deixou perplexo. Não é por acaso que Itamar vem buscando a todo custo uma união com o grupo Soares, o que até o momento não conseguiu selar tal união.  

Fontes nos informam que o grupo Soares que já tinha se reunido anteriormente com o objetivo de encabeçar uma disputa para esta eleição, não chegaram a um consenso. Pois ali foram divididos em partes: Uns se posicionaram pela candidatura de um Soares como cabeça de chapa, outros defendia a união Vieira e Soares, já outros defenderam uma união com o Japonês.  

Este é a real situação da política em nossa cidade! E para variar um pouco o Ex-Prefeito Adalto Gomes já está fazendo suas visitas e anunciando que também disputará a prefeitura. Será se vai aparece mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.