terça-feira, 1 de setembro de 2015

PM de Alto Parnaíba recebe elogios por combate a criminalidade e ação no trânsito.



PM de Alto Parnaíba recebe elogios por combate a criminalidade e ação no trânsito.

Os policiais militares que prestam serviços em Alto Parnaíba MA, cidade que faz fronteiras como os estados do Piauí, Bahia e Tocantins e está a 1.100 km da capital São Luis não conseguem esconder o orgulho e tamanha alegria por receber elogios de seu superior.

O Sargento Jozicleber que fez questão de apresentar seu efetivo para foto exibindo moção de elogio, disse ao blog que tal reconhecimento por parte de seu Comandante se deve ao bom relacionamento e respeito entre Sargento, Cabos e Soldados que compõe esta guarnição. "Pois sabemos que a sociedade espera de nós a sua segurança e de sua família que lhe é garantida por lei. Desta forma cabe a esta guarnição o dever de oferecer de uma forma geral garantia e tranquilidade ao cidadão para que este se sinta protegido" ressaltou o Sargento.  

O Tenente Coronel da PM, Juarez Medeiros Sobrinho, comandante do 4º BPM ressalta que tais elogios se devem pela atuação do Sargento Jozicleber na condução do efetivo policial composta pelo Cabo Benedito, Cabo Reginaldo e os Soldados Azevedo, Araújo e S. Costa.  O comandante ainda destaca que através das ações deste efetivo conseguiu manter a ordem pública através do policiamento ostensivo, para que em dois anos não houvesse qualquer registro de homicídio ou acidente de transito em vias públicas com vitima fatal. Assim demonstrando desprendimento, bravura, capacidade e comprometimento com a carreira policial. 

O Coronel Medeiros, destaca ainda, que a guarnição é merecedora da admiração pelos seus pares subordinados e superiores onde ali enaltece de uma forma individual a presente moção de elogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.