terça-feira, 15 de setembro de 2015

Missa de corpo presente de Salém Barbosa reúne multidão.



Missa de corpo presente de Salém Barbosa reúne multidão.


 Foi sepultado, nesta manhã de terça-feira (15), no Cemitério Publico Municipal de Alto Parnaíba, o corpo de um dos maiores camponês de nossa cidade o Senhor Salém Barbosa Borges.
 
 Centenas de pessoas, entre parentes e amigos, acompanharam o sepultamento de Salém Barbosa, que partiu desta vida na manhã de domingo (13) na cidade de Palmas TO. 

Salém deixa o legado de um homem simples, trabalhador, honesto e amoroso com a sua família. A vida publica só lhe agregou méritos, mas em momento algum modificou seu modo de ser, pois suas origens sempre foram sua marca. Autodidata, com seu jeitão de sertanejo orgulhava em descrever como tinha sido sua labuta em tempos passados, para chegar aonde chegou. Ele era, antes de tudo, um grande cidadão e amigo, sua trajetória de vida com certeza servirá de exemplo para sua família e gerações futuras, assim sua neta Dayelle, na missa de corpo presente e com muita sabedoria expressou o respeitado e ensinamento que Salém deixa a toda a família. Dayelle ainda fez um bonito agradecimento a atual esposa do seu avô, a Senhora Rosa, que não media esforço para atender a tempo e a hora, demonstrando paciência e carinho para com ele. 


 A missa foi celebrada pelo padre Alex, que falou sobre a fé que nos traz o conforto em momentos de perda de um ente querido. Antes da celebração o corpo passou pala Câmara de Vereadores, onde recebeu homenagens de políticos e familiares, dentre eles o seu filho José Carlos (Cal) que atualmente exerce o cargo de vereador, a exemplo de seu pai que exerceu a legislatura no período de 1989 a 1992, sendo inclusive Vereador Constituinte na elaboração da Lei Orgânica do Município. Barbosão descanse em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.