segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Senhora 72 anos é acidentada por moto e não resiste os ferimentos.



Senhora 72 anos é acidentada por moto e não resiste os ferimentos.

A cidade de Alto Parnaíba-MA, que comemorou dia 12/07, dois anos sem nenhum homicídio e acidente de trânsito nas vias públicas da cidade, voltou novamente a registrar mais uma morte vítima de atropelamento.

A senhora Diva Barbosa (Diva de Diolino), faleceu na noite de ontem, na cidade de Imperatriz, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, na Rua Prefeito Antonio Rocha Filho, bairro São José.

Bastante conhecida e querida por todos, Diva de Diolino tinha 72 anos de idade e era mãe de 11 filhos. Esta tinha muitos amigos e familiares em nossa cidade, mesmo residindo na localidade Taboca (interior da cidade). O acidente aconteceu por volta das 16:30 horas, provocando ferimentos graves com sangramento, após ser atingida por uma moto potente que trafegava  em sentido ao centro da cidade.

A vítima sofreu lesão grave na cabeça, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal e em seguida encaminhada à cidade de Imperatriz, onde veio a falecer.

Segundo Ramon Barreira diretor do Hospital Municipal, que também é parente da vítima, o corpo já segue destino a esta cidade, onde deverá ser velado na residência de seu filho Itamar Barbosa, no Bairro São José. Indagado sobre as causas do acidente e socorro a vítima, Ramon foi enfático em afirmar que o condutor tentou evitar o acidente de todas as formas e que vem prestando total apoio desde o momento do desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.