quarta-feira, 22 de julho de 2015

Traficante e homicida são capturados em Alto Parnaíba.


Traficante e homicida são capturados em Alto Parnaíba.



 Foto: Policia Militar

A Polícia Militar nesta tarde, por volta das 15h30min, numa ronda de rotina na beira rio de Alto Parnaíba - MA, local onde está acontecendo o “Alto Verão” promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, foi avistado quatro elementos suspeitos numa mesa de bar. A guarnição composta pelos PM Sargento Jozicleber e o Sd. Araújo fez uma abordagem e foram encontrados quatro pacotes de maconha com os suspeitos. Diante da apreensão, estes, foram de imediato encaminhados à delegacia para acareação.




 Foto: Policia Militar
 Foto: Policia Militar

Perante o Delegado Diego da Policia Civil, foi descoberto que Marcos da Silva Nunes (vulgo Antônio Galinha), 24 anos, era foragido da justiça por latrocínio (roubo seguido de morte), crime ocorrido em Balsas, no lanche Bob Espuma, e se encontrava a quase um ano escondido. Já com
Jackson Wilk Abreu Costa, 28 anos, estava uma moto Titan preta placa OIS 6936 – Balsas - MA, roubada no último domingo em Balsas, sendo que o proprietário já foi informado, e deverá comparecer nesta quita-feira para receber o seu bem. Ainda em poder do mesmo, foram encontrados 280 gramas de maconha.


Além destes, foram apreendidos dois menores, ambos de Alto Parnaíba. Por se tratar de menor, serão ouvidos e posteriormente liberados. Antônio Galinha e Leandro Abreu serão encaminhados, ainda nesta noite, à Delegacia Regional na cidade de Balsas, para uma melhor verificação de sua vida pregressa, já que esta delegacia não dispõe de serviços especializados.

Postagem atualizada as 14:00h do dia 23/07/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.