domingo, 5 de julho de 2015

Discurso de abertura do Verão Vivo pode arranhar junção entre Vieira e Soares.



Discurso de abertura do Verão Vivo pode arranhar junção entre Vieira e Soares.

Para os que foram à beira rio nesta tarde de domingo (05) na abertura do Verão Vivo e vinham acreditando na junção Vieira e Soares, possam ter perdido todas as esperanças, pois o prefeito voltou seu velho costume de atacar a gestão anterior.

Itamar depois de voltar ao tempo ouvindo algumas músicas do passado, cantadas pelo vocalista Magno Ribeiro, também resolveu voltar ao velho estilo de sempre e disse que na gestão passada a beira rio era uma imundice, local de sujeira, ratos, cobras e insetos. Acontece que na gestão passada que tinha Ernani Soares como prefeito o Verão Vivo realizado ali todos os anos de sua gestão, entrou para historia de nossa cidade e ficou marcada com data festiva.


Outro ponto negativo que o prefeito e seu grupo vêm tentando atribuir à gestão passada é a violência, pois este pretende sortear uma moto 0 km em comemoração aos dois anos sem nenhum homicídio na cidade. O sorteio já está marcado para dia 12 próximo a ser realizado no calçadão da Vitoria. Desta forma o seu governo tenta passar para a sociedade de um modo geral, que outrora nossa cidade era local de faroeste e do bang- bang, onde não reinava a ordem e paz. O que foge das estatísticas e não traz a verdade dos fatos. Mesmo que tenha havido homicídio e lesões grave e gravíssima até na atual gestão, Alto Parnaíba sempre foi uma cidade pacata, receptiva, ordeira e de gente de costumes.

Embora sem tanta necessidade o ponto positivo ficou mesmo para a segurança por parte da policia militar que se fizeram presente com um total de 8 homens e nenhuma ocorrência chegou ao conhecimento do blog até o fechamento desta, afinal o nosso povo é do bem.

Desta forma, centenas de pessoas pacíficas e de respeito se fizeram presentes nesta tarde de domingo para abertura desta temporada, ainda que somente algumas crianças se ariscassem a tomar banho naquela água. Já os adultos, aproveitaram para conversar com amigos, beber alguma coisa e até ariscar uma voltinha de barco, onde o pescador José Maria com sua lancha aproveitou para faturar alguns trocos. Desta forma se deu a abertura da temporada de férias de Alto Parnaíba, (Verão Vivo ou Alto Verão) como intitula a gestão atual.
Editada as 23:00h de 05-07-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.