quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mais um capítulo da novela Vieira Soares


Mais um capítulo da novela Vieira Soares



Com a repercussão da matéria que aponta uma provável união entre Vieira e Soares, o titular deste foi informado que nesta segunda-feira (22) o vice-prefeito Raimundo Nonato teria dado entrada no Hospital Municipal com forte dor de cabeça causado por pressão alta.

O informante que tem um bom relacionamento com vice-prefeito também informou que tal mal foi causado devido esta possível união, pois Raimundo Nonato que vem mantendo até agora um bom relacionamento com o prefeito acreditava em um acordo de ser apresentado como cabeça de chapa nesta eleição, o que agora exclui toda essa possibilidade e para piorar ainda mais, está correndo o risco de ficar definitivamente fora do páreo, já que um Soares possa a vir tomar sua vaga. 

Com a divulgação deste provável acordo também fui informado que as alas políticas em questão já esperavam por uma divulgação deste nível, pois assim poderiam sentir de seus eleitorados como receberiam tal informação, pois estes se sentiam constrangidos em noticiar o acordo que segundo comentários teria acontecido na fazenda do prefeito.

Se as informações são verdadeiras ou não, não podemos afirmar. Mas, até o momento nenhuma das alas políticas se manifestou para desmentir os falatórios. O João Marcelo Soares até que lamentou as atitudes de alguns aliados que resolveram abandonar o barco depois deste possível acordo. Contudo, em nenhum momento afirmou que os boatos não eram verdadeiros, o que fica cada vez mais evidenciado que o fato está consumado para outubro de 2016. 

A novela continua e estaremos atentos para repassar aos leitores todos os detalhes. Em breve mais um capítulo desta novela do mundo political! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.