sábado, 13 de junho de 2015

Familiares da advogada Priscila agradecem Governador e a segurança do estado.



Familiares da advogada Priscila agradecem Governador e a segurança do estado.

Familiares da advogada Priscila Guimarães Silva, usaram as redes sociais para emitir uma nota de agradecimento pelo empenho do Governo do Maranhão na elucidação do desaparecimento da jovem.


“AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E SEU SECRETARIADO, EM ESPECIAL A TODO SISTEMA DE SEGURANÇA DO ESTADO, RECONHECENDO O EMPENHO DO SEC. DE SEGURANÇA DR. JEFFERSON PORTELA, E DOS DELEGADOS AUGUSTO BARROS, ALMIR MACEDO E ANTONIO MARTINS, E AO PRESIDENTE DA OAB DR MARIO MACIEIRA PELAS COMPETENTES PROVIDENCIAS NO RESGATE DA NOSSA FILHA, IRMÃ, PRIMA, SOBRINHA E NETA.”, diz trecho da nota.


A advogada tinha desaparecido no início da semana, em São Luís, após sair para o trabalho e foi encontrada na noite de sexta-feira (12) na cidade de Dom Eliseu, no Pará.

Segundo apurou blog do Gilberto Leda, junto ao delegado-geral, Augusto Barros, Priscila Guimarães Silva fugiu voluntariamente de casa o que pode ter sido motivado por um desequilíbrio emocional.

A polícia civil, a família relatou episódio semelhante no passado, quando a advogada chegou a perder a memória e não reconhecia os familiares.

Priscila deve retornar ainda hoje (13) para São Luís.

Blog Domingos Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.