terça-feira, 9 de junho de 2015

Fabrício não resistiu ferimentos e faleceu nesta manhã.



Fabrício não resistiu ferimentos e faleceu nesta manhã.


Faleceu nesta manhã (09), na cidade de Palmas, o jovem Fabrício Castro Rodrigues que estava internado no Hospital Geral de Palmas. O mesmo foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido neste domingo (07), no distrito de Taquaruçu, município de Palmas-TO.
Na ocasião do acidente ficaram mais quatros jovens feridos, todos de Alto Parnaíba, sendo que Fabrício foi o mais prejudicado, pois terminou ficando preso junto às ferragens e depois socorrido pelo SAMU.

Desde aquele momento foram muitas as mensagens de força e orações pelo restabelecimento de Fabrício em redes sociais. Sua Página no facebook não para de receber homenagens, condolências e lamentações com sua partida. Nádia Pacheco que é sua namorada, também se manifestou em redes sociais, e postou fotos de seus momentos felizes.
Seu corpo está previsto para sair da cidade de Palmas com destino a Alto Parnaíba, após as 18 horas de hoje, onde será acompanhado pelo vereador Guigo, que acompanhou seus últimos momentos depois do acidente. Guigo ainda lamentou a morte de seu amigo e disse que  ali todos estão abalados com tamanha perda.



https://bay169.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay169.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay169.mail.live.com/ol/clear.gifhttps://bay169.mail.live.com/ol/clear.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.