terça-feira, 23 de junho de 2015

Boatos apontam possível união de Vieira e Soares!


Boatos apontam possível união de Vieira e Soares!




Com a morte de Décio Rocha e Zé Paraíba, líderes políticos locais, que foram determinantes para vitória de Itamar Vieira como prefeito. Estes agora fazem falta, pois com aproximação das eleições e uma provável derrota nas urnas, Itamar busca a todo preço unir forças para encarar a disputa.

Mesmo sem um nome certo até o presente momento para vir disputar a eleição com o atual prefeito,  que trabalha diuturnamente com este fim, o nome do segundo colocado na eleição passada sempre vem causando uma grande azucrinação a Itamar. Diante disso, o prefeito já não anda mais batendo nos seus principais rivais (Soares), e busca uma aproximação, já corre o boato que estão juntos, na condição de João Marcelo sair como vice-prefeito na chapa encabeçada por Itamar e receber o apoio para uma possível candidatura majoritária em 2020.




Com o silêncio dos Soares que até o momento não faz nenhuma oposição aberta ao atual prefeito Itamar que foi eleito e assumiu levando o ex-gestor Ernani Soares a justiça com apreensão de vários documentos de sua gestão e consequentemente entrave na sua prestação de conta junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), parte do seu grupo já declara abandonar o barco com tamanha insatisfação. De nada podemos duvidar se tratando de política, mas ainda espero confirmações dos boatos que gira em torno desta provável união entre Vieira e Soares.

A frase com certeza não é do próprio Itamar, mas este carrega na ponta da língua, (Em política tudo pode, o que não pode é perder!) talvez baseado nesta citação é que o ex-prefeito Ernani Soares venha se unir com Itamar Vieira depois de tanto apanhar na campanha, assim, como no inicio do atual governo.

De certo é que a notícia se espalhou na cidade, mas até ai tudo normal, embora que seja imoral. Feio mesmo é se esta junção não for suficientemente para uma vitória e a taca abranger os dois, pois já tem forças políticas se preparando para o contra-ataque.

Vamos aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.