quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeito Itamar Vieira reconhece papel dos blogs locais e mastruz com leite faz a festa no aniversário de Alto Parnaíba.


Prefeito Itamar Vieira reconhece papel dos blogs locais e banda mastruz com leite faz a festa no aniversário de Alto Parnaíba.


A festa de aniversário de Alto Parnaíba realizada nesta noite de terça-feira (19) com as bandas Frank Rodrigues e Mastruz com Leite, ficará para a história da gestão Itamar Vieira. É que na maioria das vezes suas festas era um fiasco, outras mulequinho e banda veio a  salvar.

Não podemos negar que esta foi um grande espetáculo, onde a praça central ficou pequena com a participação da população do município e  muitos visitantes de outras cidades do Maranhão, Piauí, e Tocantins. Segundo levantamento da Policia Militar, cerca de 5 mil pessoas se fizeram presentes para prestigiar a banda Mastruz com Leite.



Na ocasião da abertura da festa, o tecladista Frank Rodrigues deu aquele agito na galera e em seguida o prefeito Itamar Vieira que estava ladeado pelo prefeito Vilmar Pugas de Lizarda-TO, e o Major Medeiros, comandante da Policia Militar que antecederam sua fala desejando parabéns a nossa cidade. Também se faziam presentes secretários e vereadores.

O prefeito falando de improviso e acendido como sempre em seus pronunciamentos, inicialmente desejou parabéns a cidade e ao seu povo pela passagem do aniversário da nossa querida Alto Parnaíba. Itamar mais uma vez afirmou que irá sortear uma moto em praça pública caso complete 2 anos sem nenhum homicídio na cidade e um carro ao completar três anos. O prefeito em certa ocasião já deixou o comando da Policia Militar sem alimentação por se sentir dono da segurança que é de responsabilidade do Estado. Ainda em sua fala, reconheceu o papel dos blogs locais quando disse que parte de suas falhas estão expostas no Brasil e no mundo. Isso se referindo aos blogs da cidade que não se rendem a pressões e ameaças do prefeito. Outro ponto que merece destaque na fala do prefeito foi o reconhecimento pela primeira vez em público de que seus antecessores muito já fizeram por esta terra, pois em certas ocasiões, aliados que já lhe antecedeu teve que engolir calado ataque de mau gestor(a). 

A banda Mastruz com Leite que subiu ao palco próximo a meia noite, tocou os Parabéns exatamente às 00:13h de hoje, e daquele momento em diante foi só festa, onde todos que sem saber quanto custou as bandas aos cofres públicos aproveitavam o espetáculo da noite. O titular deste não tem conhecimento de alguma desordem durante a festa, se houve alguma ocorrência foi de pequeno porte diferentemente da festa de réveillon 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.