segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mais uma invasão de residência em Alto Parnaíba.




Mais uma invasão de residência em Alto Parnaíba.


Era por volta das 23 horas deste domingo, quando o professor José Marcos Pereira do Nascimento postou foto de uma invasão em sua casa no repouso São Marcos, que se localiza a aproximadamente 2 km do centro da cidade de Alto Parnaíba.

Segundo o professor, os vândalos teriam arrombado sua casa na noite de sábado, já que na sexta-feira tudo estava normal, e neste domingo ao ser vistoriada pelo vigia que toma conta da chácara, esta já se encontrava totalmente arrombada, onde até o momento além da destruição, foi constatada a falta de um botijão de gás.


Zé Marcos fotografou toda a destruição e postou fotos em redes sociais, este ainda deverá nesta manhã registrar boletim de ocorrência para elucidação da invasão e furto. Na ocasião será entregue uma faca peixeira que os mesmos deixaram ali durante a invasão.

Para finalizar, Zé Marcos afirma que a nossa cidade já não é a mesma de antigamente, onde podíamos dormir de portas abertas, e diz que Deus está sempre lhe protegendo, pois poderia ser atacado com aquela faca, caso estivesse ali no momento da invasão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.