segunda-feira, 13 de abril de 2015

Residências de ex-prefeito e ex-secretária estão sendo cobiçadas por meliantes.



Residências de ex-prefeito e ex-secretária estão sendo cobiçadas por meliantes.


Imagem meramente  ilustrativa
Dois meliantes foram flagrados na madrugada de ontem (12), tentando invadir a residência de Ranieri Soares, ex-prefeito de Alto Parnaíba-MA. Os criminosos chegaram a pular o muro que dá acesso as dependências da casa, mas foram surpreendidos por um servidor que faz a vigilância da casa quando o proprietário se ausenta.

Este conhecido como Pelé, relata que por volta das 5h15min foi pego de surpresa por um barulho e vulto de dois elementos que tentavam invadir a casa do ex-prefeito. Ao perceberem que havia um vigia no local, os invasores saíram em disparada pulando o muro para um quintal vizinho e em seguida tomando rumo ignorado. 
Ainda segundo Pelé, após a fuga dos invasores uma moto funcionou e  em seguida saiu das proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, que fica a menos de 100 (cem) metros da casa do ex-prefeito. Isso levou o caseiro a suspeitar que os bandidos estivessem em poder de uma motocicleta.

Dias atrás a residência da Senhora Carmelita Brandão, ex-secretária de Saúde do município, também foi invadida e furtado alguns pertences, onde os invasores fizeram uma verdadeira bagunça em sua casa.

Até o momento não há noticias se os meliantes já foram identificados e presos, mas dois pontos são intrigantes nestas invasões: Invasão de cunho político ou de tentativa de furto?  Seja qual for das duas questões, faz-se necessária uma investigação e que sejam punidos os culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.