sábado, 11 de abril de 2015

“Pequeno Grupo” cogita lançamento de candidatura própria.



“Pequeno Grupo” cogita lançamento de candidatura própria. 

Conrado Jr., Carlos Brandão, Aristeu Nunes.

Poderá haver novidades no campo político em nossa cidade! É que o Dr. Conrado Junior encontra-se na capital do estado com o vice-governador Carlos Brandão de quem recebeu o convite para uma conversa de cunho político e partidário.  Nesta quinta-feira (09) estes se encontraram para tal discussão que visa à eleição de 2016.

Em contato com o Blog de Smith Rosa, o advogado revelou que foi recebido pelo o vice-governador em sua residência para tratar de assuntos políticos relacionados com a nossa cidade. Durante a conversa ficou acertado que Conrado presidirá uma legenda que provavelmente estará na disputa para 2016.

Dr. Conrado fez mistério qual seria a sigla, mas tudo indica que será um partido com livre acesso ao governo Flávio Dino, já que Conrado trabalhou em sua campanha e acredita na mudança que o Maranhão tanto necessita.

Ao final da conversa que se fazia acompanhado do ex-candidato a deputado Aristeu Nunes, estes se posaram para uma foto que vem recebendo varias curtidas e comentários que apontam o jovem advogado como candidato a prefeito de nossa cidade.

Este embora tenha sonhos políticos continua a negar sua candidatura para as eleições próximas. “Quero contribuir de alguma forma com minha cidade, sou jovem, tenho disposição, mas acho muito cedo para uma disputa política. Conclui. Conrado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.