quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jovem de 20 anos afirma ser também filha de Zé Batista.


Jovem de 20 anos afirma ser também filha de Zé Batista.
Dilma Brito/Foto Facebook
O comerciante José Batista Gomes, falecido nesta última segunda-feira, é pai de mais uma filha que não foi noticiado pelo blog Smith Rosa. Nas postagens do falecimento, assim como do seu sepultamento, o blog Smith Rosa fez referência a duas filhas do comerciante (Katrine e Ellen) que se fizeram presentes no seu sepultamento.

Acontece que a Jovem Dilma Brito, de 20 anos, residente em Caseara-TO, assegura ser filha de José Batista e lamenta a perda, pedindo forças a Deus para suportar tamanha dor, e afirma que embora não tenha convivido com o mesmo, que seu amor pelo pai sempre foi grande. A jovem que usou as redes sociais para lamentar a morte de Zé Batista, diz que a pouco tempo teve o prazer de conhecê-lo, tocar, abraçar e sorrir. Para finalizar, a jovem pede a Deus que cuide bem do pai e declara estar de luto.


Diante do relato da jovem, o titular deste, manteve contato com a jovem que confirmou tais informações. Dilma disse que ainda tentou viajar para encontrar sua irmã Katrine em Paraíso do Tocantins-TO, para juntas chegarem ao encontro do pai, o que não foi possível por falta de ônibus.



Dilma ainda falou que só veio conhecer seu pai em agosto de 2014, e que embora tenha sido bem aceito por ele, este não reconheceu sua paternidade em cartório devido a correria do dia a dia, ficando para outra data. Sempre que possível conversávamos por telefone, já as mensagens que mandava a ele dificilmente respondia, no entanto tinha uma boa relação com ele. Disse Dilma Brito.

.
Dilma Brito/ Foto Facebook



Indagada sobre o relacionamento com suas irmãs Katrine e Ellen, esta disse: Depois que conheci meu pai em agosto passado, passei a me comunicar com elas. Tanto que fui informada do seu estado crítico e terminal por minha irmã Ellen, o que me deixou em estado de choque, pois não sabia das dores que ele estava sentindo.

Veja a postagem na integra.

Senhor Conforte Nossos Corações, precisamos de força para suporta a tamanha dor que estamos sentindo em nosso Coração, pela perca De Nosso amado Pai. Ah pouco tempo pude ter prazer de conhece-la, poder conversar poder toca-la ,abraçar sorrir, e Deus ah levou para os Céus. Acredito eu que Deus o colocará Um Bom Lugar, não tive convivência mas sei de grandes história contadas por pessoas q ah conhecia por muito tempo, mas o meu amor por vc vc Sempre Foi grande mesmo n tendo a convivência juntos, sempre sonhei em um dia te conhecer ate que esse dia chegou, mesmo não sendo cuidada pelas suas mãos, ter convivido cm vc mas em nossas veias corre um sangue do mesmo Sangue, e Por esse Motivo já amava antes de a Conhece-la. Deus Cuida Bem dele sei que se vc o levou foi porque ao seu lado só cuidados são maiores. Descanse em Paz Pai José Batista._LUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.