sexta-feira, 13 de março de 2015

Flávio Dino, Governo sério que não persegue!





Flávio Dino, Governo sério que não persegue!



Não foi em vão que o pequeno grupo apostou no governo de Flávio Dino. Trata-se de um novo modelo de governo, diferentemente do governo Roseana Sarney, que sempre recebeu votos e apoio do povo de Alto Parnaíba. O Governador Flávio Dino que conseguiu vencê-la no estado e também nesta cidade, difundindo este novo modelo de gestão, não se negou a receber mesmo que indiretamente, o gestor de nossa cidade devido ao simples fato do mesmo não ter lhe apoiado na última campanha eleitoral.

Segundo consta em rede social, o assessor Giltarlã acompanhou o prefeito Itamar Vieira em visita na data de ontem (12) à Secretaria de Articulação Política e Relações Institucionais, que tem Dr. Marcio Jerry a frente da pasta, assim como na Secretaria de Estado da Saúde, que tem Dr. Marcos Pachêco com secretário.

O assessor Giltarlã,  afirma em postagem que ele e o prefeito foram bem recebidos pelos secretários, no entanto frisa que receberam um recado sério do governador.

O secretário Marcio Jerry fez questão de frisar que o governo estadual apoiará os gestores municipais que forem honestos, competentes e compromissados com a transformação social e econômica, visando à qualidade de vida e cidadania plena.”

Desta forma o governador Flávio Dino mostra que seu compromisso é com a sociedade maranhense, e que não irá penalizar os municípios por questões políticas partidárias, mas que espera dos seus gestores Competência, Compromisso e Honestidade para uma verdadeira transformação. Isso no campo social e econômico, onde todos possam viver dignamente, assim possibilitando a sustentabilidade da vida para gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.