segunda-feira, 2 de março de 2015

Basa causa transtorno para população de Alto Parnaíba - MA




Basa causa transtorno para população de Alto Parnaíba - MA

Pelo menos nos últimos três meses, os funcionários públicos municipais de Alto Parnaíba vêm enfrentando problemas para sacar seus vencimentos junto ao Banco da Amazônia. Estes têm feito uma série de reclamações sobre a falta de dinheiro nos caixas de auto-atendimento, especialmente nos finais de semana.

Conseguir sacar dinheiro nos caixas eletrônicos daquela agência não está sendo uma tarefa fácil, para os correntistas, aposentados e servidores públicos municipais. Para piorar a situação dos pobres funcionários, hoje (02), faltou energia na cidade e o banco que disponibiliza de um grupo gerador próprio, não funcionou o que veio complicar ainda mais a situação.
 
Segundo Carlos Biah presidente do sindicato dos servidores públicos municipais (SINSEPAP), mesmo a prefeitura tendo enviado para o banco os pagamentos ainda na quinta-feira (26) para ser creditado na sexta-feira a noite, poucos conseguiram fazer saques e pagar suas contas. 

O líder sindical vê a situação como um verdadeiro descaso, “o banco tem por obrigação prestar serviços de qualidade, fazendo suas programações e abastecendo os terminais para a comodidade destes que já tem data certa para quitar suas dividas”. Ainda segundo Biah, na maioria das vezes em que precisou fazer um saque, por exemplo, encontrou os únicos três (03) caixas eletrônicos da agência local, 'em manutenção'.

Na manhã de hoje (02), uma professora que tentava fazer um saque, teve que correr atrás de um amigo comerciante para combinar uma transferência e pegar o valor, caso contrário deixaria de ter seus débitos quitados.

Com os últimos acontecimentos naquela agência bancaria que é de conhecimento de todos da cidade, esta corre o risco do episódio se agravar ainda mais, isso porque o governo municipal no inicio de sua gestão sinalizou que poderia trabalhar com outro banco, abdicando de vez o Basa, que segundo ele deixava muito a desejar.

O blog se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos da agência do Banco da Amazônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.