quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Show da virada é motivo de piadas na cidade.

Show da virada é motivo de piadas na cidade.

Quem não se lembra, do show da virada do ano passado, onde a população do município e visitantes de outras cidades como, por exemplo, Santa Filomena e Tasso Fragoso, junto com a Banda Balagandaya que animaram a chegada de 2014? Naquela ocasião, o vocalista Marquinho com seu musical eclético, entrou para a história como a melhor festa dos últimos tempos.

ANO PASSADO NO SHOW DE BALAGANDAYA
 Certamente, muitos dos que deixaram suas casas na noite de ontem, para esperar a chegada do ano novo em praça pública se decepcionaram com tamanho show de desorganização da primeira festa de 2015.

Desde o anuncio nas redes sociais da banda Xega Xia para tocar a festa de réveillon na cidade, os alto-parnaibanos começaram a se mostrar insatisfeitos com tal escolha, mesmo assim, a organização não recuou e insistiu nas propagandas do show. 

O Calçadão lotado, ao som da Banda Canto da Terra, dançava a espera de 2015. Chega meia noite, contagem regressiva, e banda Xega Xia passa a fazer sua apresentação, toca por sinal muito mal, toca a decepção, toca os comentários da pior festa dos últimos tempos, toca tapas...

Com a falta de segurança que foi o ponto crucial para o desapontamento dos que ali se encontravam, as brigas foram inevitáveis, virando um corre corre geral da multidão. A insegurança foi tamanha, que populares subirão ao palco por mais de uma vez para pedir segurança e a presença da policia no local.

Diante disso, fica mais uma vez o alerta para que a voz da população seja levada em conta nas escolhas para melhor organização dos eventos.

Um comentário:




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.