terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Missa de 7º Dia de Noé Reis reúne centenas de pessoas na Igreja Matriz

Missa de 7º Dia de Noé Reis reúne centenas de pessoas na Igreja Matriz

Centenas de pessoas se uniram hoje com a família Reis, para celebração da Missa de Sétimo Dia do Sr. Noé Reis que faleceu neste ultimo dia 13. Como já era esperado, a igreja de Nossa Senhora das Vitoria lotou para esta celebração. 

Seu Noé alto-parnaibano da localidade Brejão, que em setembro próximo completaria 80 anos, era casado há 55 anos com Dona Maria Pereira Lima, e tinha sua riquíssima família de 10 filhos, sendo que destes 09 são mulheres, 45 netos, e 29 bisneto.

A morte de seu Noé trouxe na manhã de hoje parentes e amigos da região e outros de vários lugares como Goiânia, Porto Nacional, Palmas, etc. 

Quem conheceu seu Noé, sabe muito bem definir a conduta de um homem de bem, honesto, simples, trabalhador, brincalhão, e muito amigo da família, da qual tinha o orgulho de dizer “ser pai daqueles filhos!”

A celebração da missa ficou por conta do Padre Alex que descreveu a certeza de um mundo melhor para o falecido, onde ali só existe alegria e um descanso eterno. Ao final de sua pregação disse: “Noé não sofre mais”. 

Mais uma vez os presentes deram uma demonstração de carinho e amizade aos familiares com comprimentos e abraços, dentro e na saída da igreja.


 Logo após a celebração os presentes, entre eles familiares e amigos do seu Noé se deslocaram até o cemitério para visita ao túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.