sábado, 3 de janeiro de 2015

Corpo de Jocimar é encontrado e será sepultado no Tocantins.

Corpo de Jocimar é encontrado e será sepultado no Tocantins.


Foi localizado na tarde desta quinta-feira, 01, o corpo do Jovem JOCIMAR DE AGUIAR SOUSA de 32 anos, que estava desaparecido desde a noite de 12 de Dezembro, quando ele abandonou seu carro próximo a Fazenda Calderão às margens da MA 006.

Segundo Joanes seu tio o corpo foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, 50 km abaixo da cidade de Tasso Fragoso. Moradores daquela localidade avistaram o corpo e de imediato procuraram informar à polícia que dirigiram juntamente com a funerária para o local, onde fizeram a remoção para a cidade de Tasso Fragoso e ao meio dia de ontem para a cidade de Alto Parnaíba.

O corpo permaneceu nesta cidade até esta madrugada quando seu pai José Evangelista de Sousa chegou do Tocantins, para fazer o translado para a cidade de Gurupi TO, onde será sepultado.

Como tudo aconteceu.

JOCIMAR, trafegava nesta sexta-feira (12) pela MA-006 próximo a fazenda Caldeirão, local onde abandonou seu carro e tomou sentido ignorado.

Jocimar fazia o trajeto de Gurupi - TO a Alto Parnaíba - MA, sendo que por volta das 20:00h deste mesmo dia, o jovem terminou perdendo a direção do veículo, onde  seu carro ficou preso em um buraco. Momento em que o jovem abandonou o veículo e saiu correndo em direção ao Rio Parnaíba que fica ali próximo.

Informações dão conta que Jocimar durante o trajeto de Tasso Fragoso até o local da derrapagem vinha aparentando atitudes que não condizia com de pessoas em estado normal. Tudo leva a crer que Jocimar estivesse sofrendo de uma depressão.

Os familiares agradecem a todos pelos apoios recebidos durante todos estes dias de aflição, e agora no momento de uma dor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.