quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comoção marca celebração da missa de corpo presentes da criança morta na MA 006.



Comoção marca celebração da missa de corpo presentes da criança morta na MA 006.


“Não tenho mais como sorri”


Foi com estas palavras que Alcirene, a mãe da criança Sávio, expressou sua dor durante a celebração de corpo presente que contava com uma multidão que foi ali prestar sua solidariedade aos familiares da criança falecida no acidente de carro, ontem na MA 006.

Durante a celebração que ocorreu as 15 h, de hoje, na Igreja São José, parentes e amigos se derretiam em lagrimas com relatos e lamentações da mãe que não conseguia entender ou mesmo aceitar a perda do seu querido filho. Estes, visivelmente abatidos, pai e mãe recebiam condolências e demonstrações de carinho de amigos que compartilhavam tamanha dor.

Durante a celebração o tempo fechou e choveu na cidade, ficando assim uma tarde mais triste. A criança era uma pessoa simpática que alegrava sua casa e toda a vizinhança com sua inteligência e carisma.

Ney, proprietário e condutor do carro do acidente é amigo irmão do pai da criança. Ele [Ney] acompanhou toda a celebração triste e abatido e ao sair da igreja pegou na alça do caixão ate a carro que o conduziu para o sepultamento, onde uma multidão acompanhou o corpo ate o Campo Santo, Sávio foi sepultado às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.