quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Personalidades do ano serão homenageadas em Alto Parnaíba



Personalidades do ano serão homenageadas em Alto Parnaíba.

Com intuito único e exclusivo de promover um bom relacionamento e respeito com as pessoas que dirigem empresas ou se destacaram de alguma forma ao longo deste ano, os blogs: Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, estarão conferindo um título de reconhecimento a seis personalidades alto-parnaibanas. Na oportunidade será oferecido um café da manhã.

O evento acontecerá às 08:00 horas, do dia 27 próximo, no Restaurante Fronteira, onde cada homenageado terá direito a 10 convites, totalizando 60 pessoas que participarão da solenidade.

Os títulos não são frutos de pesquisas ou enquetes que apontaram os melhores do ano, mas sim de relatos e forma aparente aos olhos dos titulares dos blogs, que observaram e constataram um avanço significativo, e que por sua vez vem recebendo o reconhecimento da sociedade.

Temos total conhecimento que não foram apenas estes que se destacaram de uma forma ou de outra neste ano em alguma atividade em prol desta sociedade. No entanto, as condições e meios, nos impedem de estender o prestígio a outros merecedores de tal título.

Acreditamos que no próximo ano estejamos atuantes na mídia local para levar o nosso reconhecimento aos 10 primeiros do ano, com dados obtidos através de pesquisa a ser realizada no mês de novembro de 2015.

Desta forma esperamos que os nossos convidados se façam presentes e recebam os nossos reconhecimentos, assim aprimorando ainda mais suas atividades. Estas são aspirações dos blogs que acreditam em um amanhã cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.