sábado, 13 de dezembro de 2014

Correios de Alto Parnaíba fez entrega de presentes.

Correios de Alto Parnaíba fez entrega de presentes.
Baby-Guy e Bella Calçados foram os padrinhos do Natal dos Correios.


Nesta manhã de sábado (13) em Alto Parnaíba no Colégio Municipal São José, foi realizada pela primeira vez a entrega de presentes do Papai Noel dos Correios. A campanha tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade. 

Embora a campanha já venha sendo realizada há mais de vinte anos, só este ano as crianças de Alto Parnaíba tomaram conhecimento desta e resolveram escrever para o Papai Noel dos Correios fazendo seus pedidos. Como a campanha não se estendeu até esta cidade, os funcionários dos correios, Rui, Marcio e Nicodemos (carteiro ardente) procuraram o comércio local para ver a possibilidade de atender parte dos pedidos das crianças. Ao todo, os correios recebeu mais de 50 cartas.

Ainda que o comércio local não disponha de tamanha responsabilidade a empresaria Angelita da Bella Calçados se dispôs a presentear 05 crianças que escreveram fazendo seus pedidos a Papai Noel, sendo eles Amanda, Kauê, Willian Barros, Dávila e José Roberto. Já a empresaria Edileusa Soares da Baby-Guy atendeu ao pedido da menina Ana Clara com uma linda bicicleta. Era visível no rosto das crianças a alegria e a satisfação de está sendo acolhidos os seus pedidos.

Indagada pelo titular deste como tomaram conhecimento de tal campanha a contemplada Ana Clara respondeu que “através da TV”, e logo resolveu escrever. “Estou feliz com minha bicicleta, obrigado Papai Noel”. Agradeceu Ana Clara.

As doadoras não estavam no momento da entrega dos presentes, mas sem dúvidas fizeram um Natal mais feliz para aquelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.