quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Buscas continuam até encontrar Jocimar.



Buscas continuam até encontrar Jocimar.

Continua desaparecido o jovem JOCIMAR. O mesmo trafegava nesta última sexta-feira (12) na MA-006, próximo a fazenda Caldeirão, local onde o jovem foi visto pela última vez.

As buscas até o momento foram mais direcionadas às águas do Rio Parnaíba, até a cidade de Tasso Fragoso que fica pouco mais de 30 km do local onde Jocimar abandonou seu carro. Segundo seus familiares até as 16:00h de ontem (16), momento que retornava  parte da equipe que faz as buscas, o jovem continuava desaparecido.

Na manhã de hoje (17), em contato com familiares, soubemos que o Corpo de Bombeiros da cidade de Balsas, passou a compor a equipe de buscas pelo jovem Jocimar. Às 08:30 os familiares que se comunicaram entre Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, ressaltam que não havia nenhuma novidade nas buscas. Porém as mesmas continuam...

Jocimar tem todas as possibilidades de estar vivo, pois o mesmo sabe nadar. As investigações continuam e a família agradece a disposição das pessoas, especialmente os que têm experiência em seguir rastros, assim como barcos a motor para que a equipe possa refazer o percurso.

Entenda como tudo aconteceu.

JOCIMAR DE AGUIAR SOUSA, trafegava nesta sexta-feira (12) pela MA-006 próximo a fazenda Caldeirão, local onde abandonou seu carro e tomou sentido ignorado.

Jocimar fazia o trajeto de Gurupi-TO a Alto Parnaíba-MA, sendo que por volta das 20:00h deste mesmo dia, o jovem terminou perdendo a direção do veículo, onde  seu carro ficou preso em um buraco. Momento em que o jovem abandonou o veículo e saiu correndo em direção ao Rio Parnaíba que fica ali próximo.

Informações dão conta que Jocimar durante o trajeto de Tasso Fragoso até o local da derrapagem vinha aparentando atitudes que não condizia com de pessoas em estado normal. Tudo leva a crer que Jocimar esteja sofrendo de uma depressão.

Os familiares encontram-se desesperados e pedem a quem souber do seu paradeiro, entrar em contato pelo celular (99) 99631-6295, em falta de sinal, se preferir poderá usar contato do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.