sábado, 27 de dezembro de 2014

Blogs homenageiam destaques do ano em Alto Parnaíba.



Blogs homenageiam destaques do ano em Alto Parnaíba.

 Os blogs Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah (Mídia Local ), realizaram na manhã deste sábado (27) a premiação de personalidades Alto Parnaibanas que de certa forma se destacaram neste ano de 2014.

Esta foi a primeira manifestação dos blogs às pessoas que apresentaram um destaque junto a sociedade de Alto Parnaíba. Reconhecemos que houve falhas, no entanto, já era chegado o momento de nós blogueiros, darmos início a este ato de reconhecimento de pessoas que acreditam e fazem a nosso Alto Parnaíba, um lugar melhor.

Inicialmente foi feito um relato dos blogs desde as suas criações, conquistas e como é visto por críticos e admiradores. Por fim, estes reafirmaram o compromisso de sempre levar a verdade assim como a disponibilização de suas páginas para quem queira se manifestar de forma harmoniosa ou mesmo que se sintam ofendidos com alguma postagem.

No total foram seis personalidades agraciadas com o "Prêmio Mérito Destaque do Ano", sendo eles: Raimundo Nonato Rosa Filho (Funcionário da Justiça Eleitoral), Edileusa Soares de Jesus (Empresária Baby-Guy), Flávio Damasceno Santos Nogueira (Advogado Militante), Josiel Rodrigues Miranda (Empresário Farmácia União), Michael Cezar Nunes (Empresário Auto Elétrica e Mecânica do Mayko), e João de Deus Marciel Andrade (Empresário Lanchonete do João de Deus).


Para nós da mídia local, essa premiação de Personalidade do Ano foi de certa forma uma experiência, onde ali constatamos que as personalidades que sempre vem contribuindo com a nossa cidade e a nossa gente, merece o nosso respeito e o nosso reconhecimento, e que a partir de 2015 estaremos focando no mínimo em dez personalidades que farão por merecer ao longo do ano vindouro o título de Destaque do Ano.
 
Segundo o homenageado Dr. Flávio Damasceno, os blogs vieram para abolir uma prática nefasta que atacava a honra de pessoas muitas das vezes inocentes “ as famosas cartas anônimas”. Já Raimundo Rosa brincou em ser homenageado, pois para ele que é funcionário público e vem prestando seus serviços a mais de 18 anos junto a justiça eleitoral, só sendo um reconhecimento de compadre(Biah), Primo (Raildson) e irmão(Smith). Por fim, este agradeceu a justa homenagem recebida. Edileusa agradeceu aos blogs, a seus funcionários e a toda sua clientela.

Desta forma, finalizo agradecendo a todos homenageados, a todos os convidados, assim como  todos que se fizeram presentes nesta, nossa primeira solenidade de reconhecimento de pessoas de destaque anual.
  

    






Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.