domingo, 14 de dezembro de 2014

As cartas já estão marcadas para a eleição da Câmara de Vereadores.

As cartas já estão marcadas para a eleição da Câmara de Vereadores.

Atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Alto Parnaíba - MA

Fontes informam que na disputa da nova mesa diretora de Câmara de Vereadores de Alto Parnaíba, que acontecerá na manhã de segunda-feira (15), que as cartas foram alteradas e Figueiredo já estaria fora do páreo e, quem passa a ter chance de presidir o Legislativo por estes dois anos subsequentes é o vereador Cal que é do mesmo partido do prefeito (PSB). 

Segundo a fonte, o vereador Figueiredo também do PSB, aos olhos do prefeito ainda é muito imaturo, não seria seguro neste momento entregar a presidência da Câmara a um vereador de primeiro mandato, já o vereador Cal tem experiência legislativa e vem mostrando fidelidade ao chefe do Executivo.

Por outro lado, o governo continua afirmando que nada tem haver com esta eleição de amanhã. 

Em relação à eleição, de besta o prefeito nada tem! Quem não se lembra da vez que foi eleito na convenção como candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Paraíba tendo ele votado em Joãozinho de Alzira?  

Não será surpresa se o prefeito nem por lá aparecer na hora da votação, assim ficará mais cômodo para afirmar que nada teve haver com o resultado da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.