quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

As aceleradas do momento



As aceleradas do momento

Professor de Alto Parnaíba é indicado para Regional de Educação



A partir de janeiro de 2015, o Dr. Flávio Damasceno poderá responder pela Regional de Educação de Balsas. Ele foi indicado pelo “pequeno grupo” do PC do B de Alto Parnaíba, que não concorda com a atual administração da regional. A indicação parte do principio que a mais de 20 anos a escola Centro de Ensino Vitorino Freire não ver reforma e nem melhorias, apesar de várias reivindicações. Situação esta que o professor Flávio tem conhecimento e desejo de tais melhorias.




“Luz Para Todos” pode voltar?

José Reinaldo, Deputado Federal eleito que a partir de 01 de janeiro de 2015 assumirá a pasta de Minas e Energia no estado, recebeu nesta terça-feira (09), o advogado Conrado Junior que busca uma melhor aproximação com o novo secretario.
Dr. Conrado é um jovem advogado que acredita no desenvolvimento do estado e de sua terra natal. Diante de tal crença o Dr. Conrado que jamais tinha abraçado campanha política, resolveu nesta eleição passada manifestar seu apoio a Flávio Dino, Roberto Rocha, José Reinaldo e Aristeu Nunes, pois segundo ele, o caminho do desenvolvimento da nossa terra está nas mãos de homens sérios e comprometidos com nossa gente como estes. Na ocasião Dr. Conrado falou da continuidade do Programa “Luz Para Todos” neste município, podendo assim, contrariar a promessa do candidato do prefeito, que prometeu e não cumpriu.


Frase do dia: 

“Este ‘grupinho (motim)’ vai ter que me engolir”.
















Frase pronunciada pelo prefeito Itamar Vieira em discussão com o fiscal de tributo do município, nesta quarta-feira (10), onde se refere ao “Pequeno Grupo” que trabalhou pela vitória de Flávio Dino neste município.

Em breve os leitores poderão ter um verdadeiro relato de tal situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.